segunda-feira, 23 de maio de 2011

CERÂMICA SILVEIRA NA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

Cerâmica recebeu em casa na tarde de sábado a equipe do Liverpool pelo segundo jogo da semi-final da Liga dos Campeões e venceu pelo placar de 3 x 1.
A equipe do Liverpool veio com uma missão muito difícil já que perdeu o primeiro jogo da semi-final por 5 x 2 e para se classificar para a grande final teria que marcar quatro gols de diferença.

  FOTO: KARLA FRANZONI PACHECO
Fabinho, Gleycon e Marcell marcaram belos gols para o
Cerâmica Silveira e garantiram a vitória.


Mesmo com o jogo nas mãos Cerâmica não quiz saber de brincadeira e com 10 minutos de jogo, o meia-atacante Fabinho fez um belo gol e o primeiro do Cerâmica. O segundo gol foi aos 13 minutos e marcado pelo atacante Gleycon. O Cerâmica ainda teve o volante Debila expulso injustamente e a substituição do atacante Vaninho que foi poupado para o jogo da final e deu lugar para o meia-atacante Nilsinho. Fabinho recebeu o terceiro cartão amarelo e também estará fora do primeiro jogo da final.
   

FOTO: KARLA FRANZONI PACHECO
O goleiro Daivison Luiz sempre fazendo belas defesas.

Na segunda etapa Marcell amplia o placar com 8 minutos de bola rolando em um belo chute de fora da área. Com esse resutado de 3 x 0, Liverpool teria que marcar em 37 minutos 6 gols para ir para prorrogação ou 7 gols para se classificar. Minutos depois Marcell sai para a entrada do zagueiro Minhoca. Em alguns momentos do jogo, a equipe do Liverpool até tentou diminuir o placar que pararam nas defezas do goleiro Daivison Luiz. Com 35 minutos de jogo e com a classificação assegurada o técnico Jeferson Batista fez mais duas alterações, colocou o zagueiro Maninho no lugar de Fabinho e o goleiro Luciano Buchecha no lugar do goleiro Daivison Luiz. Nos minutos finais Liverpool faz o seu gol de honra e fecha a partida em 3 x 1 para o equipe do Cerâmica Silveira


  
O volante Alexandre foi um dos destaques da partida.
FOTO: KARLA FRANZONI PACHECO


CERÂMICA SILVEIRA ENTROU EM CAMPO COM:

Daivison Luiz, Jairson, Ciro, Debila, Alexandre, Fabinho, Juninho, Piava, Marcell, Gleycon Vaninho.

SUPLENTES:
Luciano (Buchecha), Minhoca, Maninho e Nilsinho.



RODADA COMPLETA

CERÂMICA SILVEIRA 3 x 1 Liverpool
Eldorado 2 x 1 Vila Doze

Nenhum comentário:

Postar um comentário