segunda-feira, 9 de maio de 2011

FATO MARCANTE NA PARTIDA ENTRE CERÂMICA X ELDORADO

Cerâmica Silveira fez seu último jogo da fase classificatória contra equipe do Eldorado e perdeu pelo placar de um gol a zero. Cerâmica foi até o Bairro Eldorado apenas para cumprir tabela e ainda teve 7 desfalques na partida: os zagueiros Marlon e Jairson, os volantes Alexandre, Debila e Thomas, o meia Juninho e o lateral Wagner que está fora da Liga dos Campeões por ter realizado uma cirurgia no joelho dia 30/04/2011.


FOTO: KARLA FRANZONI PSCHECO
Na foto:  o lateral Piava que foi um guerreiro em campo e o atacante Vaninho que fez aniversário e completou 40 anos, mas com fôlego de dar inveja a muitos jovens.

O único resultado que importava para o Eldorado garantir sua classificação era a vitória. Assim Eldorado começou a partida pressionando a equipe do Cerâmica Silveira, mas quem teve a melhor chance de marcar no primeiro tempo, foi o Cerâmica que cara a cara com o goleiro desperdiçou.




FOTO: KARLA FRANZONI PACHECO 
Na foto: O goleiro do Cerâmica Silveira ofusca a vitória do rival ao defender 
dois pênaltis em menos de 5 minutos.  










































Na segunda etapa o fato mais inusitado da partida foi aos 25 e 30 minutos de jogo, onde o árbitro marcou 2 penalidades máximas para o Eldorado e o goleirão Daivison Luiz defendeu as duas cobranças com muita garra e mostrando toda sua técnica.
Quando a partida já se encaminhava para o empate, Eldorado aos 42 minutos fez um belo gol e garantiu sua classificação para próxima fase.

As alterações foram feitas no segundo tempo de jogo.
China entrou no lugar de Gleycon e após alguns o próprio China se machucou e saiu para a entrada de Maninho.


Veja as defesas dos pênaltis:  http://mediacenter.clicrbs.com.br/hora-de-santa-catarina-player/302/player/182257/goleiro-daivison-defende-dois-penaltis-para-o-ceramica-silveira/1/index.htm



CERÂMICA SILVEIRA  ENTROU EM CAMPO COM:
Daivison, Ciro, Minhoca, Piava, Abner, Nilsinho, Fabinho, Aldo, Marcell, Gleycon e Vaninho.

SUPLENTES:
Luciano(Buchecha), Maninho e China.



RODADA COMPLETA

Rachadel 3 x 2 Estrela Azul
Eldorado 1 x 0 CERÂMICA SILVEIRA
Aparecida 1 x 2 Vila Doze
Paissandu 2 x 7 Liverpool
Santa Maria 6 x 3 Aymoré

Nenhum comentário:

Postar um comentário