domingo, 10 de abril de 2011

CERÂMICA SILVEIRA É SUPERADO PELO SANTA MARIA

Depois de 11 meses e 20 dias Cerâmica Silveira perde sua invencibilidade no jogo contra o Santa Maria pelo placar de 3 x 2, sábado dia 09/04/2011. Sua última derrota foi no dia 01/05/2010 pela Liga dos Campeões 2010. Em seguida Cerâmica fez 15 jogos pelo Campeonato Municipal e foi Campeão invicto. Totalizando 20 jogos oficiais sem derrotas.
FOTO: KARLA FRANZONI PACHECO
A equipe do Santa Maria começou a partida em ritmo acelerado, fazendo dois gols na primeira etapa de jogo. O primeiro saiu de um belo chute na linha da grande área, entrando no ângulo sem chances para o goleiro Daivison. O segundo veio de um escanteio onde a defensiva do Cerâmica bateu cabeça e o camisa nove do Santa Maria que não tinha nada a ver com isso, cabeceou para o fundo da rede. Cerâmica Silveira também teve algumas oportunidades, que foram desperdiçadas.
FOTO: KARLA FRANZONI PACHECO
Na segunda etapa Cerâmica entrou em campo com Juninho no lugar de Piava, dando mais qualidade no meio de campo. Fazendo pressão para cima do adversário, Cerâmica diminuiu o placar com Juninho em um cruzamento para dentro da área o goleiro afastou mal e Juninho aproveitou para encobri-lo e fazer o primeiro gol do Cerâmica na partida. Quando Cerâmica estava melhor no jogo e próximo de empatar a partida, Santa Maria chegou ao seu terceiro gol em uma bola roubada pelo atacante, tentou driblar o goleiro Daivison que travou a bola nos pés do próprio atacante e no rebote Santa Maria ampliou o placar. O técnico Jerferson fez mais duas alterações, China na vaga de Gleycon e Aldo na vaga de Debila. Cerâmica chegou ao segundo gol depois de uma cobrança de falta para dentro da área onde o zagueiro Jairson estava para cabecear para o fundo da rede. Cerâmica mostrou sua força até o final, mais não conseguiu mudar o placar que ficou mesmo no 3 x 2.
Mesmo com essa derrota Cerâmica Silveira continua em primeiro lugar.

CERÂMICA SILVEIRA  ENTROU EM CAMPO COM:

01 - Daivison
02 - Abner
03 - Jairson
04 - Minhoca
05 - Alexandre
06 - Piava
07 - Debila
08 - Fabinho
09 - Gleycon
10 - Marcell
11 - Vaninho

SUPLENTES:

12 - Gilmar
13 - Maninho
15 - China
16 - Aldo 
18 - Juninho



QUINTA RODADA

Santa Maria 3 x 2 CERÂMICA SILVEIRA
Liverpool 3 x 0 Rachadel
Aymoré 2 x 1 Aparecida
Paissandu 2 x 2 Eldorado
Estrela Azul 1 x 2 Vila Doze

Nenhum comentário:

Postar um comentário